A PRIMEIRA EMPRESA DE
PRECIFICAÇÃO INTELIGENTE DO BRASIL

Nosso foco é fornecer insights em tempo real aos varejistas e indústrias de todos os portes de forma que se tornem mais competitivos e rentáveis.

Com tecnologia de ponta a plataforma está em contínuo desenvolvimento para entregar em tempo real informações confiáveis, precisas, escaláveis e completas.

LIDERANÇA

Ricardo
Ricardo Ramos
CEO

Gestor em tecnologia da informação, tem especializações no meio digital e tecnológico, entre elas, estratégia de marketing, cloud computing, ITIL e Product Development. Iniciou a carreira na Inter.net e liderou o desenvolvimento de soluções na Virid Interatividade Digital, onde tornou-se CIO e sócio, devido ao sucesso das soluções desenvolvidas.
Atualmente, é diretor de Métricas e Monitoramento da ABCOMM e coloca em prática todo conhecimento na Precifica, como fundador e CEO da empresa.

Júnior
Walter Sabini Júnior
Chairman

Especialista em marketing digital,é formado em Gestão de Marketing pela Laureate International Universities e Direção de Arte pela Escola Panamericana de Artes, com especilização em Planejamento de Ações de Marketing Digital. Professor dos cursos de Mídias Digitais da FGV e ESPM, é articulista de grandes portais como HSM e Mundo Marketing. Foi fundador da Virid, é Presidente da HiPartners e, atualmente, Chariman da Precifica.

O QUE OS CLIENTES DIZEM

  • Ao utilizar a plataforma Precifica, notamos uma grande economia de tempo. Atualmente, conseguimos monitorar 10 vezes mais produtos do que quando fazíamos esse trabalho manualmente. Além disso, temos um maior entendimento da concorrência e de seu estoque, o que nos possibilita desenvolver um processo de precificação estratégico e decidir em quais casos vale a pena entrar na competição por preço.
  • Contratamos o sistema desde o lançamento do projeto e imediatamente tivemos uma redução drástica do tempo de trabalho e principalmente um aumento substancial nas vendas pois estamos sempre no BuyBox. Esta ferramenta se tornou indispensável para gestão de preços em Marketplaces.
  • A medida que o volume de produtos foi crescendo, acompanhar o nosso posicionamento em relação a concorrência ficou totalmente inviável. A plataforma automatizou e clareou nossa visão, e hoje é possível brigar de igual para igual com os demais sellers dentro deste canal. Com o tempo otimizado na operação, foi possível fazer análises mais precisas e a relação com o BuyBox foi impressionante - aumentamos 3 vezes mais o número de produtos em destaque e a quantidade de pedidos!
Lojas Oz

JOSÉ MONIZ
Gerente de E-Commerce

Rei da Oferta

LEANDRO OLIVEIRA
Proprietário

Casa Marília

NAYARA RAVAZZI
Diretora de E-Commerce

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